A UniCIT foi criada com o objetivo de promover um valor muito importante para o crescimento profissional de um indivíduo, o aperfeiçoamento.

Manter-se constantemente abastecido de conhecimento é fundamental para a evolução profissional, principalmente nos dias atuais, em que novidades surgem a todo instante. Quando se trata de Tecnologia da Informação, isto é muito mais notório, pois inovações tendem a se tornar obsoletas em pouco tempo. Por isso, a UniCIT foi planejada com foco na preparação e atualização constante de seu corpo de instrutores, o que nos permite fazer com que nossos alunos olhem sempre para o futuro.

Missão

Transformar pessoas pelo conhecimento criativo.

Visão de Futuro

Ser a empresa que instiga o conhecimento para a evolução das pessoas.

Valores

  • Alegria
  • Respeito
  • Realização

Por que a UniCIT?

Trabalhamos com turmas reduzidas, com 12, 16 ou 24 pessoas, a depender do treinamento oferecido. A nossa metodologia de ensino é voltada para o conceito de hands on, que é baseado na prática aliada à teoria, ou seja, todo o conteúdo repassado por nossos instrutores será utilizado já em sala de aula, fazendo com que o conhecimento seja assimilado de forma instantânea pelos alunos.

Com novas turmas confirmadas todos os meses, a UniCIT garante ao aluno a praticidade de matricular-se em um treinamento que se encaixará na sua rotina diária.

Material Didático

Temos uma equipe de conteudistas altamente capacitada nas tecnologias mais atuais e nas melhores práticas da Governança Corporativa, que é responsável pela elaboração de todas as apostilas e materiais de apoio utilizados em nossos cursos.

Corpo Docente

Educação Corporativa de profissional para profissional

Nossos instrutores são especialistas nas mais diversas áreas da Tecnologia da Informação e da Governança Corporativa. Com vivência nas melhores práticas previstas na biblioteca de Gestão de Serviço de TI, ITIL, eles ministram aulas dinâmicas e participativas, em que o aluno aprende com facilidade e exemplificação todo o conteúdo repassado. Aqui, a prática e a teoria caminham juntas, já que os alunos estão livres para opinar e expor a sua bagagem profissional nas aulas, tornando-as muito mais interativas e interessantes.