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Implantação e Otimização de Processos: Gestão de Incidentes e Requisições de Serviços com Citsmart ITSM

O objetivo do curso é capacitar os participantes nos processos de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisição com base nas melhores práticas de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação recomendadas pela ITIL. Neste sentido, apresentamos um modelo prático de gestão e aplicação do processo utilizando a ferramenta Citsmart ITSM.

Recomendável experiência profissional em atividades de gerenciamento de serviços de TI, e para melhor compreensão do conteúdo é desejável certificação ITIL Foundation ou Intermediate OSA.

  • Apresentação do Curso
  • Conceitos básicos de Processos e Gestão de Serviços
  • Introdução ao ITIL
  • Processo de Gerenciamento de Incidentes e Cumprimento de Requisição

o Propósito e objetivo

o Valor para o negócio

o Escopo

o Políticas

o Gatilhos, entradas e saídas

o Papéis e Responsabilidades

o Interfaces

o Atividades e fluxo do processo

  • Automatização do processo na ferramenta Citsmart ITSM

o Perfis de Acesso

o Parametrizações

o Portal de Serviços

o Gerenciamento de Requisições e Incidentes

o Recursos de Comunicação

o Relatórios

o Dashboads e Smart Reports

Carga Horária: 16hrs

Faça agora sua Pré-matrícula, clique aqui.

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