R.E.P - UniCITA UniCIT foi credenciada pelo PMI como uma Provedora Registrada de Educação, ou seja, uma organização credenciada para emitir Unidades de Desenvolvimento Profissionais. As R.E.P’s são as responsáveis por proporcionar aos candidatos à certificação os requisitos para elegibilidade (CCR) e as demais exigências para a continuidade do processo certificador.

As R.E.P’s reforçam o desenvolvimento dos membros do PMI, pois os cursos oferecidos por elas, seus componentes – capítulos, comunidades de prática e estabelecimentos de ensino superior – são previamente aprovados pelo cumprimento dos requisitos para elegibilidade de certificação (CCR), assim como de PDUs para que os requisitos de continuidade da certificação do PMI sejam cumpridos.

O Programa de R.E.P. foi concebido para reforçar o constante Desenvolvimento Profissional dos membros do PMI e de outros profissionais do gerenciamento de projetos.

O programa apresenta uma extensa gama de organizações comprometidas em atender às necessidades de Desenvolvimento Profissional do mercado. A UniCIT é uma das centenas de provedoras de treinamento credenciadas pelo PMI, em mais de 70 países.

Ao longo dos anos, o programa de R.E.P. vem sendo revisto e melhorado para garantir que aqueles que receberam o título de R.E.P, assim como a UniCIT, sejam capazes de oferecer um treinamento efetivo, com compromisso com a qualidade da capacitação profissional em TI e Gerenciamento de Projetos.

Sobre o PMI e o programa de R. E.P’s

Quando o PMI apresentou o Programa de Desenvolvimento Continuado em 1999, os membros e funcionários do Instituto de Gerenciamento de Projetos (PMI)® sabiam que os profissionais certificados precisariam de caminhos acessíveis para obterem as 60 PDUs, necessárias a cada três anos. Eles estabeleceram a criação de um sistema global para o reconhecimento de provedores de treinamento que seguiam os critérios estabelecidos pelo PMI. Foi assim que nasceu o Programa de R.E.P.