UniCiT e PMI-DF fecham parceria

04_BAN_Parceria_UniCIT_e_PMI-
Parceria PMI

A Gerente de Treinamentos, Pâmella Cardoso, e a Superintendente Administrativa, Vânia Oberger, fecharam parceria entre a empresa UniCIT Capacitação Profissional  e o PMI DF, para premiar o vencedor do concurso Prêmio Candango Profissional 2016 com passagem, hospedagem e inscrição para o PMI Global Congress North America – 2016, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de setembro na cidade de San Diego, Califórnia – EUA. A notícia foi destaque no site do PMI DF.

A UniCIT  trouxe para o mercado brasileiro de treinamentos um novo conceito de educação corporativa, com base no planejamento, cultivo das habilidades e no conhecimento, como parte do plano de evolução profissional dos colaboradores da Central IT, de seus clientes e pessoas interessadas em se capacitar nas melhores práticas do mercado de TI e Governança.

O concurso Prêmio Candango Profissional 2016 é realizado pelo capítulo DF do PMI e tem o objetivo de reconhecer os melhores casos reais de projetos gerenciados com as melhores práticas do PMBoK. O edital do Prêmio será lançado em breve. Somente filiados do PMI-DF podem participar do concurso.

 

Sobre o PMI

O Project Management Institute – PMI (www.pmi.org) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1969, que normatiza e desenvolve a gerência de projetos em todo mundo. A organização é sediada na Pennsylvania-USA e possui mais de 240.000 membros distribuídos em 160 países. Suas publicações, padrões de gerenciamento e certificações representam o estado da arte sobre gerenciamento de projetos, com reconhecimento mundial.

A Seção do PMI do Distrito Federal é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada ao avanço do estado-da-arte em gerenciamento de projetos. Seus objetivos são fomentar o profissionalismo no gerenciamento de projetos, estimular a aplicação do gerenciamento de projetos e prover um fórum reconhecido para discussão e troca de experiências e conhecimento entre os profissionais.