
Michel Andrade
Gerente de Negócios na Central IT, responsável pela Central de Serviços Compartilhados. Em seus mais 13 anos de experiência em tecnologia da informação entre o setor público e privado, Michel passou por diversas funções, entre suporte, instrutor, coordenação e gerência, inclusive sócio-fundador de seu próprio escritório de consultoria.
Carreira profissional construída prestando serviços para grandes empresas como IBM, Globo, Sul América e Central IT.
Bacharel em ciência da computação com pós-graduação em Gestão de TI.
- ITIL Expert in IT Service Management;
- ITIL Managing Across the Lifecycle Certificate (MALC);
- ITIL Intermediate Certificate in Service Offerings and Agreements (SOA);
- ITIL Intermediate Certificate in Planning, Protection and Optimization (PPO);
- ITIL Intermediate Certificate in Release, Control and Validation (RCV);
- ITIL Intermediate Certificate in Operational Support and Analysis (OSA);
- ITIL® Foundation Certificate in IT Service Management;
- COBIT – Foundation Certificate 4.1
- IT Service Management Foundation based on ISO/IEC 20000
- Information Security Foundation based on ISO/IEC 27002
- BSI – Auditor Interno ISO/IEC 20000;
- MCTS – Windows 7, Configuration;
- MCTS – Windows Server 2008 Active Directory, Configuration;
- MCTS – Windows Server 2008 Network Infrastructure, Configuration;
- MCTS – Windows Internet Security and Acceleration (ISA) Server 2006, Configuration;
- MCSA – Microsoft Windows Server 2003, Administrador de Sistemas.
- MCP – Microsoft Certified Professional