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Preparatório para Certificação ITIL 4 Foundation

O ITIL evoluiu além da entrega de serviços para fornecer entrega de valor de ponta a ponta. O foco está agora na co-criação de valor através da relação de serviço. A estrutura atualizada enfocará a facilitação da co-criação de valor por meio de um sistema de valores de serviço (SVS). O SVS representa como diferentes componentes e atividades podem trabalhar juntos, em qualquer tipo de organização, para facilitar a criação de valor através de serviços de TI. Na ITIL 4, os clientes são um elemento essencial no processo de criação de valor.

Não há.

CHAPTER 1 – UNDERSTAND THE KEY CONCEPTS OF SERVICE MANAGEMENT

CHAPTER 2 – UNDERSTAND HOW THE ITIL GUIDING PRINCIPLES CAN HELP AN ORGANIZATION ADOPT AND ADAPT SERVICE MANAGEMENT

CHAPTER 3 – UNDERSTAND THE FOUR DIMENSIONS OF SERVICE MANAGEMENT

CHAPTER 4 – UNDERSTAND THE PURPOSE AND COMPONENTS OF THE ITIL SERVICE VALUE SYSTEM

CHAPTER 5 – UNDERSTAND THE ACTIVITIES OF THE SERVICE VALUE CHAIN, AND HOW THEY INTERCONNECT

CHAPTER 6 – THE PURPOSE AND KEY TERMS OF ITIL PRACTICES

Carga Horária: 20hrs

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